Notícia

Eu fiz? Não. Nós fizemos juntos.

Economia colaborativa, inteligência coletiva, dentre tantas outras tendências mundiais que tem como base a COLABORAÇÃO. Este é um assunto que as vezes incomoda algumas pessoas, mas que outras já trazem na sua personalidade, a vontade de ajudar, de participar até daquelas tarefas que estão longe de serem de sua obrigação. De fato, as organizações e as pessoas vem mudando o modo de agir e pensar em relação ao trabalho em grupo e em nosso meio vale destacar alguns, como: Fábio Alves (Serraverde), Leandro Demori (Grupo Serraverde), Leandro Oliveira (Gran Vereda) e Jonh Hebert (Serraverde). Parabéns pra eles!

Com 16 anos de casa Fábio Alves, mais conhecido como Fabinho, é exemplo para todos. É aquele tipo de pessoa que popularmente chamamos de “pau pra toda obra”. Para ele não tem hora, dia e nem lugar, está sempre para ajudar todos.

Leandro Demori e Leandro Oliveira, ambos gestores de pós-vendas, conquistam todos pelo empenho em ajudar a resolver qualquer problema, não importa o setor, eles sempre estão prontos para dar aquele apoio para os colegas, o que faz toda a diferença.

Por último, o montador, Jonh Hebert dar show sobre o verdadeiro sentido do trabalho em grupo. Não importa do que se trata, ele sempre está pronto para colaborar com todos. “Ele é proativo e está sempre disposto a ajudar, não importa se faz parte da sua função ou não. Jonh se destaca pela disponibilidade, ele sempre dá um jeitinho para tudo. Brincamos aqui que ele é o nosso ‘Severino’, ninguém vive sem ele.” destacou Delma Mello (gerente comercial da Serraverde).